Quem Somos

O Fone-Fácil teve sua primeira edição impressa publicada em 1996. De lá para cá, foram 20 edições impressas, com a próxima prevista para fevereiro de 2017. O Fone-Fácil é o guia mais completo de Ibiúna. Com informações comerciais, de negócios e turísticas,onde a cada ano, cresce o número de páginas e de informações, bem como o número de prestadores de serviços que anunciam em nossas páginas impressas e portal online.

De produção da Editora Ibiúna – que há 27 anos também edita o jornal VOZ de IBIÚNA –, o Fone-Fácil possui credibilidade no mercado da comunicação de Ibiúna, como a ferramenta mais utilizada na consulta de serviços e produtos, oferecendo telefones e endereços eletrônicos, aos ibiunenses e visitantes que se encantam com o conteúdo impresso e também eletrônico.

Liderado pela diretora Júlia Tanaka, a confecção do Fone-Fácil conta com a produção gráfica de designers gráficos, diretores de arte, diagramadores, revisores, jornalistas e publicitários. Profissionais que, a cada ano, tornam o Fone-Fácil melhor apresentável, em sua edição impressa. Os mesmos profissionais também confeccionam a página na internet – a mais atualizada e completa página de consulta de Ibiúna na grande rede.